terça-feira, 13 de abril de 2010

Vida Moderna

A vida moderna para a maioria das mulheres, incluindo eu, significa jornadas multiplas. São profissionais, donas de casa, esposas, mães, filhas, amigas e nas horas vagas conseguem ser mulheres, conseguem resolver todas as adversidades e se manterem lindas, femininas e de bem consigo mesmas. No meu caso ainda não sou mãe,eu quero ser mãe, mas me desespero só de pensar em incluir um filho na minha jornada diaria. Antes de ficar noiva eu nem me imaginava casada, tendo que chegar do trabalho e cuidar da casa, do marido... isso para mim era algo para futuro muito distante. Conheci meu marido e continuei vivendo alheia a tudo isso, mesmo gostando de cozinhar (acho que adquiri esse gosto porque gosto de comer bem) e sabendo o basico para me virar, mamãe sempre fez tudo. Não sei se gosto da vida moderna, pra mim é sempre um desespero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário