quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Copa e eu...

... Eu nunca fui ligada em futebol, só assisto jogos de vez em quando e do time do meu marido, e só entendo quando a bola entra na rede e é Gol... por isso não entendo esse furor por causa da Copa, claro que é otimo ter um motivo pra sair cedo do trabalho e pra fazer festinha. Mas acordar cedo domingo pra assistir o jogo, que não era da seleção Brasileira pra mim é um pouquinho demais, se é pra saber o resultado é so olhar na net depois. Ontem pra não dizerem que não sou patriota resolvi assisti ao jogo da Seleção Brasileira (como se deixar de assistir ao jogo fosse falta de patriotismo), mas o jogo estava tão "emocionante" que eu dormi, isso mesmo DORMI, e minha vida não iria mudar por causa do resultado do jogo, eu estava mais ligada na aprovação do reajuste salarial dos aposentados que foi sancionado ontem pelo presidente da respublica... No proximo domingo tem jogo novamente (da seleção brasileira - ou melhor do Dunga, pois pelo que eu ouvi falar ele não levou os jogadores que a população gostaria de ver jogar durante o mundial), fui convidada pra almoçar na casa do meu irmão e assistir o jogo lá, que eu acho que começará as 11:00hs, não se vou antes ou depois do jogo... Bom que venha o proximo jogo e eu não vejo a hora da copa acabar, eu vou seguindo esse mês fazendo a minha pseudo torcida para o Brasil ser campeão, mas no meu pouco entendmento de futebol, como citado no inicio deste post, acho que quem ganhará esse mundial é a seleção Alemã, pois ate agora foi a que fez mais gol e com isso foi o jogo que eu achei mais emocionante...

2 comentários:

  1. Amiga,
    Seu comentario sobre o jogo da seleção e sobre futebol foi mto engraçado! kkkk
    Quanto ao jogo de domingo, esse será as 15:30h e não as 11h! kkkkkk

    bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ver como eu sou antenada em futebol....

    ResponderExcluir