domingo, 13 de junho de 2010

Inverno dos vestidos

Dia 12/06 foi dia dos namorados e meu marido e eu fomos jantar fora, e como acontece todos os anos vimos filas para todos os lados, não jantamos onde queriamos e depois de tentarmos 3 lugares paramos num bar de petiscos proximo a nossa casa mesmo e ficamos besliscando besterinhas antes de ir para casa. Mas o que isso tem a ver com o titulo do post? TUDO. Neste dia dos namorados os termômetros marcavam 15°C (Frio pra caramba) e na rua 8 em cada 10 mulheres estavam de vestidos, inclusive eu... cada uma com seu jeito pra espantar o frio, com meias grossas, casacos, botas... Tinham algumas sem frio que estavam com vestido tomara que caia e apenas uma echarpe nos ombros... Lembrando que o inverno so chega dia 21/06 e a moda vestidos no inverno esta com tudo... Eu fiquei com um pouco de receio de sair de vestido naquele frio todo, mas quando vi a mulherada toda nesses trajes, desci do carro me sentindo fashion, pra mim valeu a experiencia, pra me sentir mais segura em sair de vestido no frio e ter a certeza de não estar fazendo feio, antes pra mim quando o tempo ficava mais friozinho era certo que eu sairia de calça, agora tenho outras opções. Estou feliz com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário