segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como construir esta afetando a minha vida...

Desde que casei não tenho referencia de lar, de ter para onde voltar, um porto seguro e pela primeira vez apos 1 ano e 8 meses estou tendo o beneficio de sonhar, não só com uma casa, mas com um lar como referencia de identidade pessoal...
Uma outra maneira de analisar a forma como a construção esta me afetando: economia. Porque? porque tudo o que compro ou penso em comprar, comparo com o valor de algum material de construção. Exemplo: Entrada de cinema = R$ 18,00 = saco de cimento. Assim como um tijolo custa R$ 0,39 e 1m3 de areia custa R$ 58,00 e assim essas coisas e os calculos associados a elas estão tomando conta da minha vida. Estou ainda mais desesperada, mas é para um bem maior na minha vida tenho certeza.... Que Deus nos abençoe!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário