sexta-feira, 21 de maio de 2010

Academia parte 1

Comecei a malhar no ultimo 14/05...
Achei que com 30 anos (completados no ultimo dia 13/05) precisava tonificar os musculos e perder uns 5kg, não só pela estetica, mas pela saude tambem, já que quero engravidar e musculos da barriga tonificados ajudam no trabalho de parto....

Decidi malhar tambem para estravasar a minha ansiedade, já tentei numa epoca da minha vida e deu certo...

Aqui vai a minha avaliação na academia:

Altura: 1,63 m
Peso: 63, 50 kg (10 a mais de quando conheci meu marido - só estamos juntos a 4 anos e 5 meses) quero pelo menos chegar aos 58 kg
% de gordura total: 38,13% - o percentual ideal é de 23%
Minha avaliação postural indicou que eu tenho os seguintes problemas: ombro direito mais elevado, protração de ombro e hiperlordose e o personal que me avaliou falou que esses problemas serão minimizados com a serie de exercicios que ele fez pra mim.

Bom tenho que refazer a avaliação em 2 meses, espero realmente ter tido alguma evolução....

Nenhum comentário:

Postar um comentário