sexta-feira, 21 de maio de 2010

Meu primeiro dia na cozinha...

As amigas do Grupo Esposasdorio já conhecem essa historia, gosto de contar porque me apaixonei pela cozinha e culinaria e acabei encontrando nessa paixão uma maneira de ganhar dinheiro....

Meu primeiro dia na cozinha começa como meu retorno da Lua de Mel...
Eu acordei numa bela manhã de domingo e fui fazer o café da manhã, meu marido queria Ovos com Bacon, legal, a frigideira é anti aderente o ovo ficou otimo, mas a cozinha não. Tinha fumaça pra todos os lados pq eu esqueci de abrir as janelas, tinha mais cebola no fogão que na frigideira, tambem quebrei um copo... passado o café da manhã, fomos ao supermercado, pq o meu maridinho queria comer feijão manteiga com linguiça calabresa, a unica coisa que eu mal sabia fazer era arroz.... então lá fui eu: telefone na mão, liguei pra minha mãe (ela estava indo almoçar num restaurante - aí que inveja), mesmo assim ela me deu todas as intruções, e me disse pra tirar a panela de pressão do fogo em 30 min... mas ela não conhece o meu fogão, que mesmo no fogo baixo cozinha super rapido, resultado, a agua do feijão secou e quase queimou.... mas o marido jura que ficou otimo, o almoço foi arroz com feijão e Pure de batatas.... de tarde o maridão achou que tinha que lanchar bolo, ainda bem que inventaram batedeira e mistura pronta, senão mais um desastre na cozinha, mas quase que o bolo queima tambem ....Esse foi o meu primeiro dia na cozinha depois de casada.... que bom que sobrevivi... achei que foi coisa demais pra cozinhar no primeiro dia... Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário