terça-feira, 25 de maio de 2010

Final de semana

Tive um bom final de semana... sábado não fiz nada de mais, mas o domingo foi cheio... comecei pulando da cama bem cedo para ir a missa das 08:00, depois voltamos para casa (eu e o marido), saimos novamente para visitarmos alguns possiveis locais para morarmos, e decidimos por construirmos a nossa casa em Campo Grande onde o meu pai nos ofereceu parte do terreno dele, ainda vamos amadurecer bem a ideia que estamos analisando a um bom tempo... fechando o domingo com chave de ouro, dia 23/05 completamos 4 anos e 5 meses de namoro e fomos jantar no restaurante onde ele me pediu em casamento... só tinhamos estado lá para comer no a la carte, mas no domingo resolvemos pelo rodizio de pizzas, e gente que pizzas são aquelas, agente sabia que eram boas (pra mim são as melhores no Rio de Janeiro), pois esperimentamos uma ou outra, o que agente não sabia é todas são maravilhosas ate provar todas, eu tive que pedir ao marido pra pedir a conta pois eu não estava mais aguentando comer e se eu continuasse lá iria comer mais e acabaria passando mal... As pizzas na Villa Italiana, tem a massa fininha e saborosa, com bordas recheadas e são totalmente cobertas de recheio, e assadas em forno a lenha..... huuuuuummmmmmmmmmm.... amo muito... bem pertinho da minha casa é uma tentação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário