quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um pouquinho de moda...

Hoje surgiu no grupo Esposasrio, um assunto que falava das tendencias de meias para esse inverno, e eu como a minha vida desesperadamente tumultuada não sou muito ligada nas tendencias de moda, ate tenho uma peça ou outra de interessante e não sei bem como combinar e quando o assunto surgiu, comecei a bombardear as minhas amigas do grupo com perguntas sobre como posso usar as tal meias que de acordo com a ultimas noticias de moda, serão o must da proxima estação... conversa vai e conversa vem, uma delas comentou que no programa "Hoje em Dia" da rede record de hoje, passou uma materia que falava justamete de meias para o inverno e eu fui atras do video da materia que pode ser conferido no seguinte link: http://videos.r7.com/meias-calcas-estampadas-coloridas-e-texturizadas-sao-aposta-para-o-inverno/idmedia/5c17004be9cd01c0d8434bf057dbdfb8.html
Outra colega tambem havia postado em seu blog um assunto sobre meias, a Marina que você pode conferir em: http://www.umblogpramarina.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário