quarta-feira, 26 de maio de 2010

Medico, uma questão de confiança...

Na ultima segunda feira me consultei com uma dermatologista, pois queria fazer um peeling, por causa das marcas de acne que tenho. Minha pele do rosto é oleosa e minha acne e controlada já tem um tempinho e gostaria de fazer um peeling, pois alem das marcas, melhora bastante a pele, já fiz e gostei bastante... bom voltando a historia do medico, a Dra. não deu a menor atenção ao que eu falei pra ela, e me passou um monte de remedio que eu já usei (e que prexisam de varias recomedações), e um outro via oral, a primeira coisa que eu falo pro dermatologista quando eu entro no consultorio é que não vou tomar remedio via oral para acne, pois todos tem efeitos colaterais que apos o uso é necessario um periodo de descanço para desintoxicaçã pois não se pode engravidar e eu pretendo ter um filho em breve (alguns medicos que me ofereceram esses remedios falaram inclusive que eu teria de asssinar um termo de responsabilidade me comprometendo a não engravidar durante o tratamento)... Enfim, a medicação para a pele, que tem o inutuito de descamar a pele para preparar para o peeling, alem de não me passar nenhuma orientação sobre o tambem perigo no caso de gravidez, ela ainda me aconselhou a usar uma finissima camada para que não houvesse a descamação da pele (como assim? .....) e o de via oral então nem se fala, ela só falou pra eu tomar 2x ao dia e pronto, quer que eu volte dentro de 2 meses.... Como ela quer que eu volte nela assim? Eu troquei algumas vezes de dermatologistas sim, confiei em todos, menos nessa Dra. Já fui na instituto da pele, não continuei pois as consultas tem que ser pagas no particular, fui na Santa Casa, baixo valor do tratamento, mas pra mim era muito longe, depois fui numa dermatologista (otima) indicada por uma professora, mas tive que mudar de plano de saude e ela não atende ao plano novo. Se alguem conhecer um bom dermatologista que atenda pela Amil e possa me indicar eu vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário